Sarau do Passaporte para a Vida

Em clima de muita animação, os jovens do PPV promoveram um animado sarau com momentos de reflexão sobre as conquistas do ano e sobre os desafios para o futuro.

Enquanto os jovens participavam de discussões sobre música e poesia, organizadas pelo jovem Miguel Magalhães, que é graduando em Publicidade, os pais participaram de uma oficina de artes conduzida pela educadora social Francisca Amorim.

O evento foi organizado pelos jovens do programa Passaporte para a Vida, que foram orientados pela coordenadora do projeto, Selma Souza, e pelo Grupo Yad da CIP.

As belíssimas apresentações de textos próprios e de escritores famosos, assim como de violino, canto, violão e outros instrumentos, foram orientadas por Danilo Benício, que acaba de concluir uma pós-graduação em Ensino Infantil.

“Gostei muito do evento porque, além de ter o privilégio de testemunhar as apresentações de uma juventude talentosa, brincamos e partilhamos nossas alegrias. Sou agradecida a esta instituição, que me deu suporte em todos os momentos que precisei”, afirmou Virgília Santos, mãe da jovem Carolina, que em 2014 cursará o último ano da faculdade de Arquitetura.