Noite de sucesso

Casa do Amparo Jesus de Nazaré e o Lar das Crianças da CIP se uniram em prol das crianças e realizaram na noite da última quarta-feira, 7 de novembro, um jantar beneficente com show da cantora Paula Lima, no Buffet França, em Higienópolis.  Na ocasião, o Lar das Crianças da CIP comemorou 75 anos da sua Fundação.

Com o ator Dan Stulbach e a apresentadora Faa Morena como mestres de cerimônia, o evento, intitulado “Uma Noite Brilhante – May Help Dinner 2012”, reuniu cerca de 600 convidados, que disputaram lance a lance os itens de leilão, que contou com obras de arte de renomados artistas, como Victor Brecheret, Volpi, Gregório Gruber, Antonio Peticov, Gregory Fink, Aldemir Martins, entre outros.

As Voluntárias do Grupinho, que há mais de 20 anos realizam os eventos de arrecadação do Lar das Crianças, receberam os convidados que lotaram o salão da mansão França.

 

Entre os presentes no evento, estavam o presidente da Casa do Amparo, Gilberto Giardino, a diretora do Lar das Crianças, Luciana Mautner, o presidente da CIP, Sergio Kulikovsky, os vice-presidentes Marcos Lederman e Dora Lucia Brenner, o vice-presidente e o diretor da Casa do Amparo, Rubens Krausz e Juan Reppucci, o leiloeiro Sérgio Altit, os rabinos Ruben Sternschein e Michel Schlesinger, os artistas plásticos Antonio Peticov, Dolly Moreno e Gregory Fink, entre outros. Também presentes, Esther e Murillo Schattan, que presentearam todos os convidados com lindos brindes ORNARE. Foi entregue também aos convidados o livro de histórias do Lar, retratando diversos momentos de crianças que por lá passaram.

As crianças das entidades fizeram lindos desenhos, entregues a todos os convidados, como reconhecimento a grande colaboração de todos nesta festa.

Clique aqui para ver as fotos do evento.

 

Fonte: Tagline Consultoria