Mais uma promoção de faixa do curso de judô

Na segunda promoção de faixa do curso de judô, foram selecionados vinte e nove dos oitenta alunos que participam da prática no Lar.

A cerimônia contou com a participação dos coordenadores do projeto, os professores Edison e Miriam Minakawa, que trouxeram mais quatro professores faixas pretas do clube A Hebraica, que ajudaram a abrilhantar ainda mais o evento, treinando pessoalmente com vários alunos do Lar.

Os alunos, que fizeram demonstrações das técnicas aprendidas no ano de 2013 – abrangendo imobilizações, golpes, quedas -, tiveram também o privilégio de ouvir os ensinamentos do professor Edison Minakawa e as orientações da professora Miriam.

Os patrocinadores do projeto, que adentrarem o dojô e foram homenageados pelos professores e alunos, ajudaram a homenagear os funcionários e professores do Lar.

Ao término da cerimônia, os coordenadores do curso de judô convidaram professores e patrocinadores para entregar aos alunos o kit “Criança Feliz”.

“A cerimônia de promoção de faixas e a entrega dos kits foi um encerramento emocionante tanto para os pais, quanto para crianças, patrocinadores e demais envolvidos”, comentou o sensei Joanilson Rodrigues.