Lar inaugura ateliê de arte e educação

Dia 25 de junho, o Lar recebeu a visita da presidente da Fundação Beneficente Elijass Gliksmanis, Ira Grinberg. Em 2011, a Fundação, mais uma vez, patrocinou um projeto social da entidade que incluía a reforma do espaço do Ateliê de Artes, beneficiando, assim, as crianças e jovens em novas atividades desenvolvidas nesta área. A visita também foi acompanhada pelas senhoras do “Grupinho” de voluntárias do Lar.

A entidade deixa registrado os sinceros agradecimentos por mais esta parceria e pela recente aprovação do projeto Saúde e Nutrição para 2012, que incluirá a reforma dos refeitórios das crianças, assim como da cozinha industrial e de diversos equipamentos envolvidos na produção de mais de 840 refeições por dia no Lar.

O principal objetivo da parceria é oferecer às crianças uma melhoria no espaço de refeições, que será mais funcional, além do oferecimento de uma alimentação mais adequada, compreendendo o uso de alimentos variados, seguros, e que respeitem a cultura, as tradições e os hábitos alimentares saudáveis. O foco é contribuir para o crescimento e o desenvolvimento das crianças e jovens e, dessa forma, melhorar sua saúde e rendimento escolar.

Para ver as fotos da inauguração, clique aqui.